quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Simplifique sua vida.


Achei-me em um lugar onde existia um grande caminho com o piso cravado de cristais, no final desse caminho avistei uma grande luz, bem mais brilhante que o sol, possuía uma grande bola ao redor, podendo sentir uma gravidade maior que existente.

Cada vez que chegava mais próximo minha visão não era capaz de distinguir as imagens, olhando para o chão tentei prosseguir, com uma vontade acima do normal de simples terrestre, te tentar manter contato com algo superior.

Foi quando percebi que não mais estava caminhando e sim levitando em direção a essa tal bola brilhante, meu corpo já não sentia a minha circulação, sentia formigamentos e muita fraqueza em meus movimentos, pois mesmo que estivesse levitando ainda continuava com o movimento da marcha.

Aproximando cada vez mais e mais, foi quando fiquei estático e senti uma paralisação total na força de aproximação.

Ouvi uma voz que tinha tom de trovão e força como de uma grande ventaria, passei a sentir um grande arrepio que dominava todo o corpo, passei a fazer um esforço alem do normal para tentar curvar-si diante de tal acontecimento.

Não consegui, é algo maior do que poderia suportar, logo veio um pensamento de inferioridade, e que nada seria ou teria poder de mudar sequer qualquer pedra existente naquele lugar, não tinha forças nem para mover-se.

Sentia-me menor que um simples grão de arei, que possuía uma liberdade de ir de um lado para o outro diante de tal poder superior.

Passei a pensar que por maior que cada homem na terra poderia achar que seria nada comparado com esse lugar.

Toda a tecnologia existente na terra não teria o menor efeito aqui, tantas guerras travadas por poder, formas de energias que tanto controla a humanidade não significava nada nesse lugar. Todo o dinheiro existente na terra não possuía valor nesse lugar.

Senti uma vergonha enorme de existir na forma humana, de ser chamado de terráqueo, achando que era o centro do universo e que seria a criação superior.

Senti como si algo estivesse erguendo minha cabeça e abrindo os meus olhos para o horizonte e contemplei vários tipos de animais existentes, de todos os tamanhos e formas, de todas as cores. Todos com liberdade total e com uma grande tranqüilidade em seus semblantes.

Senti uma voz ao meu lado bem suave, onde dizia vê homem como é belo o convívio dos animais, vê como é bela a felicidade de cada criação diante do criador.

Foi para isso que vocês foram criados, mais com o passar do tempo o homem foi si corrompendo e cada vez mais si distanciando de Deus e tomando suas decisões sozinhas.

Hoje não passam de seres surtados com seus próprios medos e vontades.

Que tentam tomar suas decisões e esquecendo-se do seu criador.

Não sejais tão tolos, vede como é simples a vida dos animais do campo, das aves do céu e dos animais do mar, simplifique sua vida e louve ao senhor por todos os momentos de sua existência.

Não sabeis que sua vida esta nas mãos do Senhor.

Acorda, Acorda Daniel não vê que já passou da hora de ir para a faculdade...

Nenhum comentário: